Nossa política de troca, reembolso e devolução dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

CONDIÇOES DE TROCAS GERAIS

1) Envie um E-mail para: atendimento@dobali.com.br (Se identifique com NOME e CPF) no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento da compra, informando no campo Assunto: Troca ou Devolução. Após esse prazo não será possível prosseguir com a solicitação de troca ou devolução. O processo de troca e devolução somente será efetuado via E-mail.

2) O produto deve estar nas mesmas condições em que enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo. Não realizamos a troca de biquínis por serem considerados itens íntimos. Esta política é definida visando a saúde, a segurança e a higiene de nossas clientes. Acreditamos que essa medida é essencial para garantir a qualidade e a integridade de nossos produtos e, principalmente, a saúde de nossas consumidoras.

3) No E-mail descreva o motivo. Caso o produto apresente algum defeito, nos encaminhe fotos ou vídeos em que seja possível identificar o problema.

4) O cliente tem até cinco dias corridos para responderem os E-mail, após o nosso primeiro contato via E-mail. Passando esse período não será possível prosseguir com o procedimento.

5) Será fornecido via E-mail como será realizado  a devolução do produto para o endereço indicado.

6) Assim que o produto chegar e for conferido pela nossa equipe daremos o prosseguimento a solicitação desejada.

     

    CONDIÇOES DE REEMBOLSO EM CASO DE DESISTENCIA

    Para desistência e cancelamento de compras realizadas dentro do período de 24 horas, o cliente deve entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail em atendimento@dobali.com.br solicitando o cancelamento/desistência da compra. O reembolso da compra será realizado em até 5 (cinco) dias uteis.

     

    DESISTENCIA APÓS A ENTREGA DO PRODUTO

    O cliente deverá entrar em contato com a equipe de atendimento em: atendimento@dobali.com.br no prazo de até sete dias corridos, contados do recebimento, para solicitar a devolução. Para agilizar o atendimento, informe no e-mail o motivo da desistência e anexe três fotos do(s) produto(s) mostrando: 1. O produto inteiro, 2. a etiqueta e 3. A sua embalagem original.

    Para realização da devolução o produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado diretamente para nós, assim que recebermos o pacote da devolução, nossa equipe de controle de qualidade fará uma análise para verificar que tudo está de acordo com as condições de devolução. Assim que for verificado realizaremos o processo de reembolso em até 7 dias uteis. O cliente também poderá optar pelas seguintes alternativas no lugar do reembolso se preferir:

    • Receber um novo produto igual o encomendado
    • Receber um produto de valor semelhante
    • Receber um cartão presente com créditos totalizando o valor da compra total para utilizar em compras futuras em nossa loja.

    Em caso de devolução do produto a dobali não arca como custo do frete de devolução do produto.

    Os produtos devolvidos permanecem sob a responsabilidade do cliente até que eles retornem ao nosso endereço de devolução. A dobali não será responsável por qualquer perda ou danos ao pacote durante o transporte para o nosso centro de retornos.

     

    Garantia do produto

    Nós da Dobali oferecemos garantia de nossos produtos no prazo de 30 dias corridos, a partir do recebimento da compra. Caso o seu produto apresente problemas dentro desse prazo de 30 dias entre em contato com o nosso E-mail  atendimento@dobali.com.br solicitando a troca do mesmo, no E-mail envie fotos e vídeos do problema que o produto apresentou.

       
      Carregando Ambiente Seguro