CONDIÇOES DE TROCAS GERAIS

1) Envie uma mensagem para nosso WhatsApp: (41) 99882-5040 no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento da compra, informando no campo Assunto: Troca ou Devolução. Após esse prazo não será possível prosseguir com a solicitação de troca ou devolução. 

2) O produto deve estar nas mesmas condições em que enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo. Não realizamos a troca de biquínis por serem considerados itens íntimos. Esta política é definida visando a saúde, a segurança e a higiene de nossas clientes. Acreditamos que essa medida é essencial para garantir a qualidade e a integridade de nossos produtos e, principalmente, a saúde de nossas consumidoras.

3) Na mensagem descreva o motivo. Caso o produto apresente algum defeito, nos encaminhe fotos ou vídeos em que seja possível identificar o problema.

4) O cliente tem até dois dias corridos para responderem a mensagem , após o nosso primeiro contato via WhatsApp . Passando esse período não será possível prosseguir com o procedimento.

5) Será fornecido via WhatsApp como será realizado  a devolução do produto para o endereço indicado.

6) Assim que o produto chegar e for conferido pela nossa equipe daremos o prosseguimento a solicitação desejada.

     

    CONDIÇÕES DE REEMBOLSO EM CASO DE DESISTÊNCIA

    Para desistência e cancelamento de compras realizadas dentro do período de 24 horas, o cliente deve entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp no número (41) 99882-5040 solicitando o cancelamento/desistência da compra. O reembolso da compra será realizado em até 5 (cinco) dias uteis.

     

    DESISTENCIA APÓS A ENTREGA DO PRODUTO

    O cliente deverá entrar em contato com a equipe de atendimento em:  (41) 99882-5040 no prazo de até sete dias corridos, contados do recebimento, para solicitar a devolução. Para agilizar o atendimento, informe na mensagem o motivo da desistência e anexe três fotos do(s) produto(s) mostrando: 1. O produto inteiro, 2. a etiqueta e 3. A sua embalagem original.

    Para realização da devolução o produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado diretamente para nós, assim que recebermos o pacote da devolução, nossa equipe de controle de qualidade fará uma análise para verificar que tudo está de acordo com as condições de devolução. Assim que for verificado enviaremos em seu WhatsApp a data do reembolso. O cliente também poderá optar pelas seguintes alternativas no lugar do reembolso se preferir:

    • Receber um novo produto igual o encomendado
    • Receber um produto de valor semelhante
    • Receber um cartão presente com créditos totalizando o valor da compra total para utilizar em compras futuras em nossa loja.

    Em caso de devolução do produto a dobali não arca como custo do frete de devolução do produto.

    Os produtos devolvidos permanecem sob a responsabilidade do cliente até que eles retornem ao nosso endereço de devolução. A dobali não será responsável por qualquer perda ou danos ao pacote durante o transporte para o nosso centro de retornos.

     

    Garantia do produto

    Nós da Dobali oferecemos garantia de nossos produtos no prazo de 30 dias corridos, a partir do recebimento da compra. Caso o seu produto apresente problemas dentro desse prazo de 30 dias entre em contato com o nosso número de WhatsApp (41) 99882-5040 solicitando a troca do mesmo, na mensagem envie fotos e vídeos do problema que o produto apresentou.