Nossa política de troca, reembolso e devolução dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

CONDIÇOES DE TROCAS GERAIS

1) Envie um E-mail para: atendimento@dobali.com.br (Se identifique com NOME e CPF) no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento da compra, informando no campo Assunto: Troca ou Devolução. Após esse prazo não será possível prosseguir com a solicitação de troca ou devolução. O processo de troca e devolução somente será efetuado via E-mail.

2) O produto deve estar nas mesmas condições em que enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo. Não realizamos a troca de biquínis por serem considerados itens íntimos. Esta política é definida visando a saúde, a segurança e a higiene de nossas clientes. Acreditamos que essa medida é essencial para garantir a qualidade e a integridade de nossos produtos e, principalmente, a saúde de nossas consumidoras.

3) No E-mail descreva o motivo. Caso o produto apresente algum defeito, nos encaminhe fotos ou vídeos em que seja possível identificar o problema.

4) O cliente tem até cinco dias corridos para responderem os E-mail, após o nosso primeiro contato via E-mail. Passando esse período não será possível prosseguir com o procedimento.

5) Será fornecido via E-mail como será realizado  a devolução do produto para o endereço indicado.

6) Assim que o produto chegar e for conferido pela nossa equipe daremos o prosseguimento a solicitação desejada.

     

    CONDIÇOES DE REEMBOLSO EM CASO DE DESISTENCIA

    Para desistência e cancelamento de compras realizadas dentro do período de 24 horas, o cliente deve entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail em atendimento@dobali.com.br solicitando o cancelamento/desistência da compra. O reembolso da compra será realizado em até 5 (cinco) dias uteis.

     

    DESISTENCIA APÓS A ENTREGA DO PRODUTO

    O cliente deverá entrar em contato com a equipe de atendimento em: atendimento@dobali.com.br no prazo de até sete dias corridos, contados do recebimento, para solicitar a devolução. Para agilizar o atendimento, informe no e-mail o motivo da desistência e anexe três fotos do(s) produto(s) mostrando: 1. O produto inteiro, 2. a etiqueta e 3. A sua embalagem original.

    Para realização da devolução o produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado diretamente para nós (no endereço que informaremos via E-mail), assim que recebermos o pacote da devolução no endereço indicado, nossa equipe de controle de qualidade fará uma análise para verificar que tudo está de acordo com as condições de devolução. Assim que for verificado realizaremos o processo de reembolso em até 7 dias uteis. O cliente também poderá optar pelas seguintes alternativas no lugar do reembolso se preferir:

    • Receber um novo produto igual o encomendado
    • Receber um produto de valor semelhante
    • Receber um cartão presente com créditos totalizando o valor da compra total para utilizar em compras futuras em nossa loja.

    Em caso de devolução do produto a dobali não arca como custo do frete de devolução do produto.

    Os produtos devolvidos permanecem sob a responsabilidade do cliente até que eles retornem ao nosso endereço de devolução (que será disponibilizado após a solicitação de troca ou devolução via E-mail). A dobali não será responsável por qualquer perda ou danos ao pacote durante o transporte para o nosso centro de retornos.

     

    Garantia do produto

    Nós da Dobali oferecemos garantia de nossos produtos no prazo de 30 dias corridos, a partir do recebimento da compra. Caso o seu produto apresente problemas dentro desse prazo de 30 dias entre em contato com o nosso E-mail  atendimento@dobali.com.br solicitando a troca do mesmo, no E-mail envie fotos e vídeos do problema que o produto apresentou.

       
      Carregando Ambiente Seguro